Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Corpo de jovem que se afogou no Rio Claro é encontrado

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã de hoje o corpo do jovem Danilo Resende Duarte. o rapaz de 19 anos se afogou na noite da última segunda feira ( 2) enquanto pescava com amigos no Rio Claro.
O corpo foi localizado a cerca de 150 metros de onde segundo testemunhas o jovem havia caido nas aguas.  Segundo o corpo de bombeiros que participaram da operação, o local onde Danilo se afogou é um local de extrema periculosidade já que possui mais de 10 metros de profundidade e é cercado por uma grande quantidade de pedras.
Segundo o Tenente Rafael, que é reponsavel pelo corpo de bombeiros de Iporá, o corpo estava submerso nas aguas, e praticamente todo coberto de areia o que dificultou o trabalho de localização do mesmo,  e que durante os seis dias que duraram as buscas os oficiais se dedicaram ao maximo para localizar o corpo do jovem e acabar com a angustia da familia e da sociedade Iporaense, que tanto tem sofrido desde o afogamento de Danilo.
O IML foi acionado para efetuar o transporte do corpo, que deverá ser velado e sepultado na tarde de hoje em Iporá.
Popularmente conhecido como costelinha, Danilo era estudante do curso de geografia e trabalhava em uma gráfica tradicional de Iporá.
Mesmo com toda a dor que cerca seus familiares e amigos nesse momento, há de se expressar o quanto especial era esse jovem que cativou a todas as pessoas que viviam a seu redor, e que mesmo não estando presente fisicamente, será sempre aquela pessoa que ao ser lembrada, deixará um sentimento de orgulho em nós  por ter tido a oportunidade de conhecer e ter como amigo uma  pessoa que sem duvida fez a diferença na vida de todos que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com essa grande pessoa que foi  e sempre será o Danilo.

 

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.