Segurança
Corpo de Bombeiros suspende buscas por jovem que sumiu em rio de Jataí

O comando do Corpo de Bombeiros de Jataí, na região sudoeste de Goiás, suspendeu as buscas pelo corpo do jovem Fabrício Silva, de 16 anos. O adolescente desapareceu no último domingo (3) quando tomava banho com amigos em um córrego da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem deve estar em uma espécie de túnel que fica totalmente coberta pelo córrego, o que dificulta o trabalho dos mergulhadores. O poço tem mais de dez metros de profundidade e um dos bombeiros teve sangramento no nariz quando estava submerso.
“A gente pode observar que o rio está muito mais cheio do que no dia em que aconteceu o acidente. Mesmo assim, nossas equipes fizeram novas buscas no local e abaixo do local onde o adolescente desapareceu, arriscando até mesmo a própria vida dos militares. Infelizmente não tivemos êxito”, disse o capitão Marcos Vinícius.
Lourival Antônio de Sousa, pai de Fabrício, reconheceu o trabalho dos bombeiros. “A parte deles já terminou, não podem fazer mais nada. Estou muito triste e sentido”, lamentou.
A notícia deixou a mãe do jovem, Luciana Silva, ainda mais angustiada. “Queríamos apenas encontrar o corpo, para poder dar um enterro para ele”, disse.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses