Cultura
Coomafir solicita a ajuda da comunidade iporaense para construção de casa para cooperado

No nono mutirão que acontecerá na próxima sexta-feira, 10, a partir das 8h00min, na propriedade de Wesley Rocha da Silva e Wellington Rocha, na Comunidade Taquari. Dentre outras atividades, a Coomafir (Cooperativa Mista da Agricultura Familiar de Iporá e Região) prentende construir uma casa para os pais dos cooperados Wesley Rocha da Silva e Wellington Rocha. Para isto, a Coomafir conclama a comunidade a doar cimento, portas, janelas e materiais para banheiro. A propriedade é de um alqueire e 60 litros e não possui casa, os pais dos cooeprados possuem uma renda bruta de R$ 1.278,00 além de não possuir condições para trabalhar por conta de um problema na coluna vertebral.
O mutirão que é realizado pela Cooperativa Mista da Agricultura Familiar de Iporá e Região (COOMAFIR) juntamente com o Instituto Federal Campus de Iporá, Emater, Câmara dos Vereadores e a Prefeitura de Iporá, além de resgatar o trabalho solidário no campo visa aumentar a produção e a produtividade agropecuária em Iporá e região.
Contatos poderão ser feitos no escritório da Coomafir situado na Rua Goiânia entre as avenidas Pio XII e Avenida Pará ou ainda pelo telefone 3674-1163
(João Batista da Silva Oliveira)

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses