Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Colegas filmam briga de alunas na porta de escola de Jataí

Publicado

em

Alunas brigam em frente a uma escola pública de Jataí

Alunos da Escola Estadual Serafim de Carvalho, no Setor Central de Jataí, gravaram a briga entre duas estudantes do lado de fora da unidade de ensino, na última quarta-feira (27). A confusão começa com troca de ofensa. Uma das alunas tenta ir embora, mas os colegas incentivam o confronto. Uma professora separou a briga entre as alunas. {loadposition adsense}Após a publicação da reportagem, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) divulgou uma nota informando que a direção do colégio tomou as providências cabíveis assim que soube da briga e solicitou a presença dos pais das garotas para falar sobre o incidente.

As alunas foram encaminhadas à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Jataí, onde um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Aguinaldo Coelho, elas não tiveram ferimentos. As adolescentes prestaram depoimento na frente dos pais e foram liberadas.

 

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.