Cidades
Clientes da operadora Vivo em Iporá enfrentam mais de 24 horas sem sinal
Apesar da falta de sinal, operadora não deu previsão de restabelecimento do serviço

Moradores de Iporá estão enfrentando dificuldades com a operadora Vivo, que tem deixado milhares de usuários sem serviço há mais de 24 horas. Desde a última sexta-feira (21), clientes relatam até mesmo a total ausência de sinal para ligações e internet móvel, afetando a comunicação e atividades essenciais na cidade.
A falta de serviço tem gerado transtornos para comerciantes, profissionais que dependem da conectividade para o trabalho e até mesmo para situações de emergência. “Estou sem conseguir receber ou fazer ligações desde ontem. Uso o telefone para trabalhar e estou tendo prejuízo”, lamenta um empresário da cidade.
Nas redes sociais, usuários expressam indignação e cobram um posicionamento da operadora, que até o momento não se manifestou sobre a causa do problema nem deu previsão para a normalização do serviço. Alguns moradores relatam que essa não é a primeira vez que enfrentam instabilidade no sinal da Vivo em Iporá.
A falta de comunicação impacta não apenas os clientes da operadora, mas também serviços que dependem de telefonia móvel. Até o momento, não há informações sobre a previsão de restabelecimento do serviço. O Diário do Interior segue acompanhando o caso e busca esclarecimentos junto à empresa.

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Sobe para cinco o número de mortes investigadas por dengue em Iporá
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Servidores de Iporá ainda não receberam o salário de fevereiro e seguem sem previsão de pagamento
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público recomenda que Prefeitura de Iporá regularize débitos com servidores
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Prefeitura sabia das mortes por dengue em Iporá, mas optou por não divulgar