Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Cinco pessoas foram detidas e sete armas recuperadas após roubo na zona rural de Bom Jardim

A ação dos criminosos ocorreu no último domingo (11/03), na Fazenda Paraíso e contou com a participação de três menores de idade.

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) deu uma resposta satisfatória à comunidade de Bom Jardim com a prisão de cinco pessoas que barbarizaram uma família na zona rural de Bom Jardim. A ação dos criminosos ocorreu no último domingo (11/03).

Os suspeitos do roubo levaram da Fazenda Paraíso quatro espingardas, três revólveres e ainda cometeram grave ameaça e violência contra a vítima com utilização de facão.

Segundo a PM, os suspeitos do roubo levaram da Fazenda Paraíso quatro espingardas, três revólveres e ainda cometeram grave ameaça e violência contra a vítima com utilização de facão.

Toda a ação da polícia foi acompanhada pelo major Sandro Botelho, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar e o delegado Ricardo Galvão, responsável pela delegacia de Aragarças.

Romário de Jesus Martins e Vilmar Siqueira dos Santos responderão por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e e corrupção de menores, já os menores foram entregues ao Conselho Tutelar local. As armas que foram levadas da fazenda, além de munições foram recuperadas pela PM.

Participaram da operação o sargento Moreira, soldados Arantes e Wesley, tenentes Santana e Assis, cabos Pablo e Viviane.

As informações são do Araguaia Notícias

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.