Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Em cima da hora

Cinco crianças são estupradas em troca de comida no Mato Grosso

Publicado

em

Um casal e um idoso foram acusados de maus tratos e abuso sexual contra cinco crianças. As prisões aconteceram no bairro São Simão, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (13). As vítimas eram obrigadas pela mãe e padrasto a manter relações sexuais com um homem de 85 anos em troca de comida.

Aurenira Santos de Souza, 25 anos, Ademilson Celestino Martins, 43, e Benedito Leopoldino de Campos, de 85 anos, começaram a ser investigados após uma carta anônima denunciar os supostos abusos. As crianças, todas irmãs, com idades de 10, 7, 5, 3 e 2, sendo quatro meninas e um menino, sofriam constantemente agressões.

Todas as crianças são filhas biológicas da mulher. As duas mais novas são fruto do relacionamento entre Aurenira e Ademilson, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. O casal orientava os filhos, principalmente as três mais velhas, a irem até a casa do idoso.

A Delegacia apurou que a meninas de 10 e 7 anos eram a mais vulnerável, por sofrerem ainda maus tratos da mãe e do padrasto. A de 10 anos era apontada pelas colegas como namorada do idoso, pois constantemente dormia na caso do vizinho.

A de sete anos que tem grave problema de lábio leporino não teria sido abusada sexualmente pelo idoso, mas frequentava a casa dele. As crianças contaram que apanhavam muito do padrasto. “É um caso absurdo de abandono, onde a mãe é participe de toda essa situação”, afirma a delegada Daniela Maidel, que preside o inquérito policial.

A delegada informou que as crianças estão abrigadas e recebendo cuidados médicos. “Nosso objetivo agora é ouvir testemunhas para identificar se há mais vítimas desse idoso”, concluiu a delegada.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.