Política
“Chuvas emperram obra de esgoto”, diz Engenheiro
“A empresa em momento algum está deixando de resolver os problemas”, foi a resposta do Engenheiro Douglas Alexandre da Elmo Engenharia, responsável pela obra de ampliação do sistema de tratamento e esgoto realizado no centro de Iporá, ao ser questionado sobre o descontentamento de moradores com o serviço realizado pela empreiteira.
Segundo ele, o tempo é o fator que mais vem prejudicando o andamento das obras, “Eu preciso de pelo menos 3 dias de sol para fechar as valas, bater a terra e refazer a massa asfáltica, senão, não adianta, o problema retorna e se agrava”, ressaltou.
Na manhã da última sexta-feira (5), as valas estavam fechadas e os operários refaziam as calçadas. Contudo, à noite a chuva prejudicou o trabalho feito. O engenheiro afirmou ainda que o objetivo é sanar o mais rápido possível as dificuldades daquele trecho, para, enfim, dar início às a obra nos demais locais.
Sobre a denúncia do desnível asfáltico na região recém construída dos setores Urânio e Areoporto que ocasionou a formação de poças de água, Douglas comentou ter conhecimento do problema e revelou ser um fator pequeno em vista dos 30.000 metros construídos. Contudo, para os moradores que convivem com o problema na porta des suas residências não o é.
O engenheiro fez um apelo à população, para que esta tenha paciência, “Nos somos uma empresa sólida e compromissada. Jamais sairemos da obra sem concluí-la”, finalizou.
{jcomments on}