Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

Cavalgada abre a 29° Exposição Agropecuária de Iporá

Publicado

em

Cerca de mil pessoas participaram da cavalgada.
Evento contará com show da dupla Henrique e Juliano nesta  quarta-feira, 30.

Uma cavalgada com a participação de mais de mil cavaleiros e amazonas, marcou o início oficial da programação da 29ª Exposição Agropecuária de Iporá. A cavalgada aconteceu na tarde desta terça feira (29) pelas principais ruas da cidade.Cavalgada percorreu as principais ruas da cidade

O desfile de animais mantém viva a tradição dos cavaleiros e amazonas das comunidades e comitivas de Iporá e região, além, de ser o marco inicial do maior evento cultural da cidade. Todos os anos, o desfile de animais se torna a apresentação do evento para a comunidade, e também o anuncio da abertura da Exposição.

Presidente do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, Amarildo MartinsMesmo com toda a beleza da cavalgada, o dia mais esperado da exposição é hoje (30) devido o show de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique e Juliano.

Rainha e Princesa da 29° edição da Exposição Agropecuária de IporáDiante da alta procura pelos ingressos do show, o Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia recomenda a todos que comprem os seus ingressos antecipados nos pontos de venda autorizados, para evitar filas e transtornos na portaria do parque.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.