Segurança
Casal preso por maus-tratos à criança
O pai e a madrasta de um menino de 1 ano e 6 meses foram presos por volta do meio-dia de ontem, na casa deles, em Hidrolândia acusados de maltratar a criança. Segundo informações da delegada Myrian Vidal, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a criança apresentava queimaduras de cigarro em várias partes do corpo, arranhões e feridas no órgão genital. Porém, ela descartou violência sexual.
Myrian contou que a polícia chegou ao casal após uma investigação que durou cerca de três meses. Segundo ela, tudo começou quando o menino foi levado para o posto de saúde de Hidrolândia com sinais de engasgamento e sufocamento. Do posto, ele foi encaminhado para o Hospital Materno-Infantil, em Goiânia.
O conselho tutelar foi acionado e a polícia começou a investigar. Várias pessoas foram ouvidas, inclusive a mãe da criança. Segundo a delegada, os dois negam as agressões. Após prestarem depoimento, eles foram encaminhados para a delegacia de Hidrolândia. Myrian explica que os dois são usuários de droga e a madrasta tem uma passagem por lesão corporal grave. Eles serão indiciados pelo crime de tortura.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos