Goiás
Casal é encontrado morto em fazenda
Um casal foi assassinado neste domingo (20/1) na fazenda Engenho Velho, a 12 quilômetros do município de São Francisco de Goiás, a 102 quilômetros de Goiânia. Os corpos de Edson Barros Ulisses de Carvalho, 26 anos, e Evanilda Kelly Soares Pires, 42 anos, foram encontrados nas proximidades da sede da fazenda com sinais de perfuração de arma branca. A filha do casal, de 2 anos, sobreviveu.
Por volta das 15h, um fazendeiro da região passou frente à Fazenda onde residia Evanilda e Edson, quando deparou com a filha do casal, uma menina de dois anos que estava chorando, na porta da casa. Incomodado, o amigo do casal parou e observou que não havia sinal da presença dos pais da menina, foi quando o mesmo resolveu levá-la para sua casa. No tambor onde se deposita leite, o amigo do casal deixou um recado, dizendo que a garota estaria com ele.
Avisado pelo fazendeiro, um irmão de Edson foi à propriedade e encontrou os corpos. Edson foi jogado numa moita de bananeira próxima da casa e Evanilda, a 20 metros de distância, numa grota de um córrego.
A Polícia Militar encontrou a casa da fazenda, onde Edson e Evanilda eram caseiros, toda revirada. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Evanilda, que também era agente de endemias da prefeitura local, tinha sido casada anteriormente, por isso a possibilidade de crime passional não está descartada.
A investigação será feita pela Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.
Com informações do site Mais Goiás

