Segurança
Casa é furtada durante a tarde de hoje na Vila Itajubá em Iporá
Ladrões invadiram e furtaram uma casa localizada na Rua G na Vila Itajubá durante a tarde de hoje em Iporá. De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões teriam conseguido acesso as chaves da residência e levaram diversos objetos.
Segundo os proprietários da residência que estavam no trabalho no momento que ocorreu o crime, quando chegaram em casa, o local estava todo revirado, foram levados dinheiro jóias e aparelhos eletrônicos. A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta de um dos quartos da residência, onde estariam guardados notebooks e outros aparelhos eletrônicos, o que leva os proprietários a desconfiar que quem cometeu o crime conhecia a rotina da família.
Um dos filhos da proprietária, afirmou que a casa fica próximos a duas praças, local que segundo o jovem é utilizado para encontro de usuários de drogas.

