Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Carro-forte é explodido por criminosos na BR-070, em Montes Claros de Goiás

Ainda não há informações sobre a quantia roubada

Publicado

em

Seis homens explodiram um carro-forte na BR-070, próximo a Montes Claros de Goiás, na manhã desta quarta-feira (07/02). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os criminosos estavam distribuídos em duas caminhonetes e abordaram o veículo especial de transporte de valores. Houve troca de tiros na ocasião.

O carro-forte saiu de Barra do Garças, Mato Grosso, com destino a Cocalzinho, noroeste do estado. Depois de pararem o veículo, os homens atearam fogo no automóvel e fugiram logo em seguida. Até o momento não foram divulgadas informações com relação à quantia roubada.

Além do motorista, três pessoas estavam no carro da transportadora no momento do crime. Duas delas foram levadas para o Hospital Municipal de Montes Claros. O estado de saúde de ambas não foi revelado.

O trânsito da região não foi interditado. No local, uma equipe de Rio Verde foi acionada para realizar perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Iporá.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.