Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Carretinha se solta de carro e quase atinge pedestre em São Luís de Montes Belos; veja vídeo

Testemunha se surpreendeu por homem ter saído ileso: ‘Livramento de Deus’. Carretinha parou no meio da rua.

Publicado

em

Câmeras de segurança registraram, neste sábado (30), quando uma carretinha se soltou de uma caminhonete, invadiu a calçada e, por pouco, não atingiu um pedestre em São Luís de Montes Belos, na região oeste do estado (veja o vídeo acima). Testemunhas se surpreenderam pelo fato de o homem ter saído ileso.

“A gente ficou admirado. Foi um livramento de Deus, foi por um centímetro, se tropeçasse, ia acontecer uma tragédia”, diz o comerciante Igor Pedrosa Ribero.

O caso ocorreu por volta das 8h30, na Rua Hermógenes Coelho, no Setor Bela Vista. As imagens foram feitas pelo sistema de monitoramento da vidraçaria que pertence a Igor.

De acordo com o comerciante, após subir na calçada, a carretinha atingiu parte da mureta da vidraçaria, passou sobre a grama de um jardim e parou no meio da rua. “O dono da caminhonete disse que o encaixe da carretinha estragou e soltou. Acho que a caminhonete não estava acima da velocidade permitida, mas a carretinha pegou velocidade porque é uma baixada”, disse.

Igor conta que o pedestre tem cerca de 50 anos e ficou assustado.

“Ele disse que escutou o barulho, viu que a carretinha estava indo para cima dele e correu. O chinelo dele saiu do pé, ele quase escorregou, mas conseguiu se livrar da carretinha”, explicou Igor.

O comerciante contou que não conhece o pedestre. Após o incidente, Igor perguntou se ele queria ir ao hospital ou carona para algum lugar, mas o homem não quis e disse que ia a pé para a casa.

Segundo o empresário, o motorista também parou após a carretinha se soltar e abordou o pedestre. Apesar do comerciante dizer que não precisava, o condutor disse que pagará o reparo na mureta.

O caso não foi registrado na Polícia Militar nem na Polícia Civil.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.