Em cima da hora
Carlinhos Cachoeira chefiou sequestro em 2009, mostra investigação da PF
O contraventor Carlinhos Cachoeira teria comandado um sequestro em 2009, contra um suposto autor de fraude em máquinas caça-níqueis, de acordo com gravações telefônicas interceptadas pela Polícia Federal. As conversas, exibidas neste domingo, 12, pelo Fantástico, foram obtidas em investigação anterior à Operação Monte Carlo, que recentemente revelou detalhes sobre o esquema de jogo ilegal supostamente comandado por Cachoeira e apontou o envolvimento de políticos.
Na conversa revelada agora, Cachoeira conversa com Idalberto Araújo, o Dadá, apontado como seu araponga, sobre a desconfiança de fraudes em caça-níqueis. De acordo com a PF, Elion Alvez Moreira foi feito refém pelo grupo do contraventor para confessar a fraude. ” O celular dele tá aqui com a gente, entendeu? Então ele tá sem comunicação com o time dele”, disse Dadá. “Pega ele e leva ele pra outro canto. Até ele contar”, responde Cachoeira.
Ao Fantástico, no entanto, o advogado de Elion afirmou não ter havido o sequestro e que a PF fez interpretação equivocada dos fatos. Dadá não se pronunciou sobre a reportagem. Cachoeira está preso desde fevereiro e sua defesa nega as acusações de fraude e afirma que as provas usadas contra ele foram obtidas de forma ilegal.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses