Política
Campanha do MP contra o crack é veiculada na pecuária de Iporá
A Campanha “O crack destrói tudo o que você tem, a começar pela cabeça”, produzida pelo Ministério Público de Goiás, está sendo veiculada na 26ª Exposição Agropecuária de Iporá, que começou no dia 23 e termina no último domingo (31/7).
Foram feitas inserções diárias na rádio da pecuária com o spot da campanha, bem como tem sido exibido o vídeo sobre o tema. Também foram afixados dez banners e 50 cartazes em pontos estratégicos do evento.
A adesão à campanha foi garantida pelos promotores de Justiça Lorena Castro da Costa Ferreira e Pedro Eugênio Beltrame Benatti, após entendimento com os organizadores do evento.
Continue lendo

