Segurança
Caminhão perde freio, atinge casa e mata menino de 11 anos

Ontem mais uma tragédia marcou o dia na cidade de Doverlândia. Um menino de 11 anos morreu no início da tarde de ontem depois de ser atingido por um caminhão. O caminhão perdeu o freio e invadiu a casa onde ele estava assistindo Tv com seus dois irmãos. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na fazenda Rancho Alegre a cerca de cinco quilômetros da cidade. Informações da PM apontam que a carreta com sacos de ração estava sendo descarregada quando perdeu as travas do freio e destruiu a casa de uma mulher que trabalhava na propriedade. As outras duas crianças tiveram ferimentos leves e passam bem. Segundo a PM, o motorista responsável pelo caminhão fugiu do local.
A mãe de Arlei, Viviane Mendes Silva a popular “glorinha” ao saber do ocorrido com o filho precisou ser medicada, pois entrou em estado de choque. O pai Wellington Teixeira Freire disse não acreditar no acontecido.
É o terceiro caso de morte em menos de cinco dias na cidade de Doverlândia, sábado dois jovens morreram afogados no rio paraíso, e ontem esse triste deixa mais uma marca na família e na cidade de Doverlândia.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses