Segurança
Cai helicóptero que participava de reconstituição de chacina em Doverlândia

Delegada-geral Adriana Accorsi e o Delegado Iporaense Dr. Vinicius no aeroporto de Iporá
O helicóptero da Polícia Civil que participava da reconstituição da chacina em Doverlândia, Goiás, caiu na tarde desta terça-feira (8), enquanto voltava para a capital. O acidente aconteceu próximo a Piranhas, na região de Doverlândia.
A confirmação foi dada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou um helicóptero para atender a ocorrência. Segundo a corporação, as oitos pessoas que estavam a bordo da aeronave faleceram.
A Polícia Civil de Goiás retomou, na manhã de hoje, a reconstituição da chacina. O crime aconteceu no dia 28 de abril, em uma fazenda onde sete pessoas morreram degoladas.
O corpo de bombeiros confirmou que os delegados Jorge Moreira, Antônio Gonçalves, Oswalmir Carrasco, Vinícius da Silva, Bruno Carneiro, mais dois peritos, além do suspeito da chacina, Aparecido Souza Alves, estavam a bordo. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve explosão após a queda e não há sobreviventes.
Em breve mais informações.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses