Acompanhe também as nossas redes sociais

Política

Buraco causa transtorno a moradores do Bairro do Sossego

Publicado

em

Há algum tempo o município de Iporá vem sofrendo com o descaso da administração publica. Relatado diversas vezes por este meio de comunicação, os transtornos em ruas e avenidas chegam a ser insuportáveis. Vários são os buracos que tomam conta de nossa cidade, e agora, com o período chuvoso, aumentam ainda mais causando contrariedade a toda população. Em vários pontos da cidade os moradores reclamam cobrando seus direitos, pois pagam altos impostos para morarem em meio a tanto caos.

Moradores da Avenida 24 de Outubro, Bairro do Sossego, procuraram o Jornal O Goiás para denunciar o descaso com aquele Setor que há vários meses tem sofrido muito devido à falta de iluminação, fato que contribui para que o cidadão não consiga ver os buracos no asfalto da avenida. Pior ainda, é que muitos vêm ganhando proporções maiores com as chuvas. Não é necessário ir até os bairros da periferia, para constatar o quanto o poder público tem sido omisso nessa questão. O Bairro do Sossego, considerado como um dos mais nobres da cidade, é o foco principal desta matéria.
Referido tem causado muita preocupação, especialmente agora com o período chuvoso, vez que sua profundidade vem aumentando dia a dia, e a precária iluminação próxima ao local, dificulta ainda mais para as pessoas que por ali passam.
O Senhor Valter Pereira Bueno de 63 anos, “cadeirante”, nos relatou que tem tido muita dificuldade naquele trecho, ”Não só prá mim que sou cadeirante que é difícil, mas para os ciclistas, motociclistas, enfim, todos nós sofremos com esse descaso, e pagamos impostos iguais os outros”. Além da falta de acessibilidade, a limpeza tambem é uma questão que tem deixado a desejar.
Ciclistas ressaltaram, que tem prejuízos e acidentes freqüentes com as bicicletas, devido à falta de iluminação, “É comum ver pessoas que retornam da escola à noite caindo e se machucando, alé de ter que arcar com prejuízo”, pontuou o ciclista Eduardo Silva.

 

 

 

Colaboração:Lidiane Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.