Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Bebê de 6 meses é baleado em Formosa

Publicado

em

Um bebê de seis meses de idade sobreviveu após ser atingido durante um tiroteio no domingo (22/7) em Formosa. Ele foi baleado por volta das 15h30 em uma avenida da cidade, quando estava no carro dos pais.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os tiros foram disparados por um homem que estava em uma motocicleta, pilotada por uma mulher.
O motorista do carro e pai do bebê, de 23 anos, levou três tiros e também sobreviveu. A mãe, de 15, disse em depoimento que que se debruçou sobre o filho para tentar protegê-lo. O menino foi baleado na coxa esquerda e nos glúteos, além de levar um tiro de raspão.
O bebê passou por cirurgia e está internado no Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília. O quadro dele é estável, sem risco de morrer.
A PM diz que a principal suspeita é de acerto de contas: o pai já foi preso por porte de armas e chegou a discutir com outro preso.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.