Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Bebê de 5 meses violentado pelo pai morre em Goiânia

Publicado

em

A direção do Hospital Materno Infantil (HMI) informou que o bebê de cinco meses, internado na unidade desde o último dia 9 após ter sido violentado supostamente pelo pai, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (15), às 16h10. Como o óbito está relacionado a causas externas, o corpo do bebê será encaminhado, ainda nesta tarde, ao Instituto Médico Legal (IML), que produzirá o laudo com a causa da morte. A família está sendo assistida por psicólogos do HMI.

Em um laudo preliminar realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) no último domingo (12), foi registrado que a criança sofreu abuso sexual além de lesões profundas na cabeça. Na tarde de ontem (14) foi decretada a prisão preventiva de Neivan Francisco Bulhões, que é o principal suspeito de abusar sexualmente e agredir a criança. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) da cidade de Aparecida de Goiânia, onde residem os pais da criança.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.