Segurança
Bebê de 5 meses violentado pelo pai morre em Goiânia

A direção do Hospital Materno Infantil (HMI) informou que o bebê de cinco meses, internado na unidade desde o último dia 9 após ter sido violentado supostamente pelo pai, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (15), às 16h10. Como o óbito está relacionado a causas externas, o corpo do bebê será encaminhado, ainda nesta tarde, ao Instituto Médico Legal (IML), que produzirá o laudo com a causa da morte. A família está sendo assistida por psicólogos do HMI.
Em um laudo preliminar realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) no último domingo (12), foi registrado que a criança sofreu abuso sexual além de lesões profundas na cabeça. Na tarde de ontem (14) foi decretada a prisão preventiva de Neivan Francisco Bulhões, que é o principal suspeito de abusar sexualmente e agredir a criança. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) da cidade de Aparecida de Goiânia, onde residem os pais da criança.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses