Segurança
Bandidos capotam caminhonete após atirarem contra fazendeiro em Jussara

A Polícia de Goiás tenta localizar três homens que roubaram uma caminhonete e quase mataram um fazendeiro no município de Jussara. Os elementos na fuga capotaram o veículo que foi abandonado próximo ao trevo de Aragarças.
No meio dos destroços, os policiais encontraram um celular com a foto de um dos suspeitos César de Oliveira Júnior. O assalto aconteceu terça-feira (1) em Jussara e a caminhonete Mitsubishi L-200 foi encontrada tombada por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira (2).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e encaminhou o caso para ser investigado pela Polícia Civil de Aragarças. O aparelho celular do suspeito tem o prefixo 66 que a polícia acreditar que ele seja de Mato Grosso.
Durante o assalto, o fazendeiro para não ser morto, correu para uma mata próximo a estrada. Os bandidos atiraram três vezes e por sorte a vítima saiu ilesa e conseguiu avisar a polícia.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses