Acompanhe também as nossas redes sociais

Saúde

Bactéria rara leva garoto de 16 anos para a UTI em Aragarças, família pede ajuda a toda a região

Publicado

em

O jovem Mateus Rocha, de 16 anos de idade, vive desde o dia 26 de agosto um drama que começou com uma infecção de garganta e evoluiu para uma pneumonia aguda, provavelmente ocasionada por uma bactéria rara. Mateus é morador de Aragarças e está internado em Goiânia.

O quadro clinico do adolescente, infelizmente, piorou nos últimos dias e Mateus está internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai de Mateus, o serralheiro Jamir Borges, está pedindo orações em favor do filho e apoio para um leilão que a família realizará sábado (21) no Bar El Shaday, próximo a rua do Comércio, em Aragarças.

“Quando ele precisou ser internado numa UTI não havia leito para ele na rede pública e tivemos que recorrer a UTI particular e ficou uma conta de R$ 32 mil para família pagar é por isso que faremos o leilão”, explica o pai de Mateus. Na primeira internação de Mateus em Goiânia ele ficou no hHspital Samaritano.

Jamir disse que os médicos cogitaram a possibilidade que Mateus foi afetado por uma bactéria rara e por isso o quadro dele evolui rapidamente. O pai do adolescente deixou o telefone à disposição se alguém dispuser ajudar a família (66) 9221 4750. Mateus estava estudando o Ensino Fundamental e os colegas de escola estão ajudando na rede social a divulgar o leilão e pedir orações em favor do adolescente.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.