Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Avião com piloto goiano cai no Pará

Dos cinco ocupantes, dois sobreviveram à queda e estão recebendo tratamento no município de Tucumã

Publicado

em

(Foto: reprodução/Instagram @cristianof_rocha)

Uma aeronave com cinco ocupantes caiu na região da comunidade de Barra Mansa, próximo a São Félix do Xingu, região Sudeste do Pará na tarde desta sexta-feira (27). Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas, entre elas o conhecido piloto goiano Cristiano Rocha. Ainda não se sabe se era ele quem conduzia o avião.

Informações preliminares indicam que os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Santa Lúcia, no Município de Ourilândia, a 900 quilômetros da capital Belém. De lá, foram levados para outro hospital, em Tucumã. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Pará, os feridos tem queimaduras pelo corpo. O Mais Goiás tentou contatar as unidades de saúde, mas as ligações não foram atendidas. Veja foto do piloto:

Aeronave foi consumida pelas chamas após o impacto (Foto: divulgação/Polícia Civil)Ainda segundo a corporação, familiares dos sobreviventes estão providenciando a transferência deles para Goiânia, onde poderão receber tratamento especializado.

De acordo com a Polícia Civil daquele estado, o avião teria decolado por volta das 14h do aeroporto de Ourilândia. Uma das hipóteses é de que houve uma pane e o piloto tentou um pouso de emergência. Infelizmente, após o impacto, o veículo foi consumido pelas chamas e três das vítimas foram carbonizadas. O destino do vôo ainda é desconhecido.

Hugo Oliveira

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.