Goiás
Avião com piloto goiano cai no Pará
Dos cinco ocupantes, dois sobreviveram à queda e estão recebendo tratamento no município de Tucumã
Uma aeronave com cinco ocupantes caiu na região da comunidade de Barra Mansa, próximo a São Félix do Xingu, região Sudeste do Pará na tarde desta sexta-feira (27). Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas, entre elas o conhecido piloto goiano Cristiano Rocha. Ainda não se sabe se era ele quem conduzia o avião.
Informações preliminares indicam que os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Santa Lúcia, no Município de Ourilândia, a 900 quilômetros da capital Belém. De lá, foram levados para outro hospital, em Tucumã. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Pará, os feridos tem queimaduras pelo corpo. O Mais Goiás tentou contatar as unidades de saúde, mas as ligações não foram atendidas. Veja foto do piloto:
Ainda segundo a corporação, familiares dos sobreviventes estão providenciando a transferência deles para Goiânia, onde poderão receber tratamento especializado.
De acordo com a Polícia Civil daquele estado, o avião teria decolado por volta das 14h do aeroporto de Ourilândia. Uma das hipóteses é de que houve uma pane e o piloto tentou um pouso de emergência. Infelizmente, após o impacto, o veículo foi consumido pelas chamas e três das vítimas foram carbonizadas. O destino do vôo ainda é desconhecido.
Hugo Oliveira