Acompanhe também as nossas redes sociais

Brasil e Mundo

Ator do seriado ‘Glee’ é encontrado morto em quarto de hotel

Publicado

em

O ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, nesse sábado (13/7). A causa da morte ainda não foi concluída, mas, de acordo com a polícia, não há indícios de que tenha havido um assassinato.

Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto por volta de meio-dia, depois que o ator não apareceu para fazer o check-out no horário. Ele já estava sem vida quando os policiais chegaram. A polícia diz que Monteith esteve com amigos no local na noite anterior e retornou ao hotel sozinho no início da manhã.

Uma autópsia será feita na segunda-feira (15/7) para determinar a causa da morte.
Monteith tinha um histórico de abuso de drogas e álcool. Aos 19 anos, foi posto pela família numa clínica de reabilitação e, no fim de março deste ano, voltou a ser internado para tratar o vício.

O início na televisão foi com participações em “Smallville,” “Supernatural” e “Stargate SG-1”. O papel em “Glee” foi a virada de sua carreira, em 2009. Seu personagem, Hudsun, era um jogador de futebol americano que vira cantor de coral.

O ator, que namorava a também atriz e colega de elenco Lea Michele, poderá ser visto no filme indepentende ainda inédito “All the wrong reasons”.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.