Esporte
Atlético-GO e Iporá se despedem do Goianão em jogo de portões fechados
Sem chances de classificação, equipes se enfrentam à tarde no Antônio Accioly. Lobo Guará precisa de mais um ponto para se garantir na Série D do ano que vem
Sem chances de classificação para a semifinal do Campeonato Goiano, Atlético-GO e Iporá se despedem do Estadual nesta quarta-feira, às 16h, no Antônio Accioly. O jogo será de portões fechados, já que o estádio do Dragão passa por reformas. As duas equipes não podem mais entrar no G-4 e, por isso, estão eliminadas.
Terceiro colocado do Grupo A com 19 pontos, o Iporá busca mais um ponto para superar o Grêmio Anápolis na classificação geral e conquistar uma vaga na Série D do ano que vem. O Lobo Guará já vai participar da quarta divisão nacional em 2018. O Atlético-GO, por sua vez, voltará a campo no dia 13 ou 14 de abril contra o Criciúma na estreia da Série B – a CBF ainda vai definir a data.
O técnico Cláudio Tencati dá oportunidade para alguns jogadores e faz cinco mudanças no Rubro-Negro. Bruno Santos, Rômulo e Tomas Bastos retornam de suspensão. Fernandes e Joanderson ganham chance de mostrar que podem ganhar espaço no time. Saem Roger, Rodrigo, Diego Silva, Wesley Natã e Tito.
No Iporá, apesar da eliminação, o clima é de confiança depois da goleada por 4 a 1 em cima do Goiás. O Lobo Guará acabou eliminado por causa das vitórias de Aparecidense e Anapolina. Contudo, como vai disputar do Campeonato Brasileiro neste ano e também quer uma vaga na Série D do ano que vem, o time do técnico Everton Goiano espera manter o bom trabalho.
Atlético-GO x Iporá
Data: 21/03 (Quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly (portões fechados)
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Edson Antônio e André Oliveira
ATLÉTICO-GO
Kléver; Jonathan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Cristhyan, Júlio César e Joanderson. Técnico: Cláudio Tencati.
IPORÁ
Cleriston; André Krobel, Diego Rosa, Wallinson e Danilo Ribeiro; Cleber, Wesly, Flávio Menezes, Elias e Rodrigo Alves; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.