Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Atletas do Iporá lamentam eliminação, mas afirmam: “Demos o máximo”

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Treze)

Para a grande maioria, a eliminação do Iporá nas oitavas da Série D não é o fim do mundo. Jogadores consideraram a campanha do Lobo-Guará em seu primeiro nacional disputado como positiva. Nas palavras de Júnior Capixaba à Rádio Rio Claro, não faltou “profissionalismo, vontade e garra” por parte do grupo.

Saulo, atacante do clube goiano e um dos destaques da equipe na Série D, confirmou que o elenco deu seu máximo e que devem sair de cabeça erguida. O jogador ainda engrandeceu o feito do Iporá, que fez frente ao Treze, já tradicional clube do Brasil.

Acho que fizemos um grande primeiro tempo, fizemos dois gols, mas em um vacilo, tomamos um no contra-ataque. Mas isso acontece. Acho que não merecíamos levar esse gol. Entramos na partida com a desvantagem de dois tentos e conseguimos reverter isso nos primeiros minutos, o que não é fácil para nenhuma equipe. Mas infelizmente, o futebol tem dessas”, acrescentou.

Outro que lamentou o gol de Marcelinho Paraíba nos acréscimos da primeira etapa foi Elizeu. O zagueiro foi improvisado na lateral-direita após a suspensão de Flávio Menezes e realizou boa partida, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva.

“Infelizmente a bola é assim, chegamos muito aqui na frente, mas não conseguimos fazer mais gols. Até saímos na frente do marcador, mas depois demos uma bobeira ali na lateral, deixando o jogador cruzar”, avaliou.

Campanha em 2018
Totalizando todas as competições disputadas pelo Lobo-Guará em 2018 (Goianão e Série D), a equipe goiana disputou 24 partidas. O Iporá saiu na vantagem em 12 confrontos, empatando nove e sendo derrotado apenas em três, com 38 gols pró e 23 contra.
O clube ainda totalizou mais de um ano sem perder no Estádio Ferreirão. O último revés do Iporá atuando em seus domínios ocorreu em 22 de março, ainda no Campeonato Estadual de 2017, frente ao Vila Nova. Na ocasião, a equipe colorada derrotou o Lobo por 1 a 0.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.