Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Assassinato de jovem em Aragarças pode ter sido por encomenda

Publicado

em

policia-militarcirene

A Polícia Civil deu início à segunda fase de investigação da morte do jovem Laio Henrique Moreira de Brito, executado com dois tiros, em outubro deste ano, quando chegava em casa no bairro Novo Mundo, em Aragarças-GO.

A polícia quer saber se autor do crime, Marcelo Feitosa dos Santos, 26 anos, agiu sozinho, ou teria sido mandado por alguém assassinar Laio. A delegada Azuen Albarello disse que a PC não tem dúvida da participação de Marcelo no crime e agora procura elementos para provar que existe uma segunda pessoa interessada na execução do crime.

Laio foi morto no momento que chegava na residência por duas pessoas que após efetuarem os disparos saíram a pé. A polícia acredita que logo mais a frente havia um veículo aguardando.

Um dos motivos do crime pode ter sido acerto de contas. Entre os vizinhos de Laio impera a ‘lei do silêncio’ no bairro Novo Mundo porque as pessoas temem por represálias.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.