Segurança
Assassinato de jovem em Aragarças pode ter sido por encomenda

A Polícia Civil deu início à segunda fase de investigação da morte do jovem Laio Henrique Moreira de Brito, executado com dois tiros, em outubro deste ano, quando chegava em casa no bairro Novo Mundo, em Aragarças-GO.
A polícia quer saber se autor do crime, Marcelo Feitosa dos Santos, 26 anos, agiu sozinho, ou teria sido mandado por alguém assassinar Laio. A delegada Azuen Albarello disse que a PC não tem dúvida da participação de Marcelo no crime e agora procura elementos para provar que existe uma segunda pessoa interessada na execução do crime.
Laio foi morto no momento que chegava na residência por duas pessoas que após efetuarem os disparos saíram a pé. A polícia acredita que logo mais a frente havia um veículo aguardando.
Um dos motivos do crime pode ter sido acerto de contas. Entre os vizinhos de Laio impera a ‘lei do silêncio’ no bairro Novo Mundo porque as pessoas temem por represálias.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos