Segurança
Assassinato choca Iporá
No ultimo dia 02, quarta-feira os vizinhos da Rua Presidente Kennedy se sentiram incomodados com um mau cheiro no ar vindo dos novos moradores da casa 812, ao deparar com nenhuma movimentação na casa desde o domingo dia 30 de manha a policia foi acionada.
Ao chegarem no local, a casa foi arrombada e adentrada pela porta dos fundos pela Policia Civil,no vistoriar do interior da residência encontraram o corpo de Marileide de Fatima Paiva Ferreira,pensionista e cabeleireira de 56 anos,em sua cama com um corte no pescoço e já em decomposição.
A policia trabalha em cima de latrocínio, roubo seguido de morte visto que o automóvel da vitima e a televisão não se encontravam no local, o principal suspeito do ato é seu namorado Douglas Tavares Barros, serralhereiro e 21 anos mais novo que a vitima a qual mantinha um relacionamento já há 1 ano.
O IML (Instituto Medico Legal) compareceu ao crime com a perita Ercimar e o auxiliar Jurandir os quais tomaram as devidas providencias. O corpo de Marileide foi levado para Goiânia e aqui em Iporá a policia segue com as investigações a fim de prender o culpado por tal crime hediondo.
{jcomments on}