Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Assaltantes de correspondente bancário em Iporá são presos pela Policia Civil

Publicado

em

Marcelo Rodrigues da Cunha e Felipe Camargo Fernandes

No final da tarde de 24/06/13 a Polícia Civil de Iporá, através de um trabalho conjunto do GENARC, da Delegacia Local e da Delegacia Regional, prendeu em flagrante Marcelo Rodrigues da Cunha, de 26 anos, e Felipe Camargo Fernandes Ferreira, de 24 anos.

Os dois participaram de um crime de roubo (“assalto a mão armada”) realizado num comércio situado na Avenida Rio Claro. Para cometer o crime foi utilizado um revólver e uma faca, tendo sido subtraído mais de R$ 5.000,00 em espécie. Deste total, R$ 1.500,00 foram recuperados em poder da dupla.

 

A Polícia Civil investiga a participação de pelo menos mais uma pessoa no crime, já que MARCELO foi reconhecido como um dos assaltantes que entrou na lotérica, tendo FELIPE dado cobertura a ele e a outro comparsa ainda não identificado.

A faca e o revólver utilizados para a prática criminosa não foram localizados, mas investigações estão sendo feitas no sentido de localizar e apreender as armas, bem como identificar outros possíveis participantes no assalto.

Com a interiorização da violência os crimes de roubo tem se tornado mais frequentes nos últimos meses em Iporá. Além das investigações, a Polícia Civil conta com a participação da sociedade para angariar informações para se chegar aos autores dos crimes que andam ocorrendo.

Caso estes investigados tenham cometido outros crimes favor procurar a Delegacia de Polícia de Iporá, localizada na Avenida Pio XII, nº. 811, ou entrar em contato através do telefone 3603-7414 ou através do número 197, que é disque denúncia da Polícia Civil.

Fonte: GENARC de Iporá

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.