Segurança
Aragarças realiza Caminhada Pela Paz
Moradores da cidade de Aragarças (GO) saíram às ruas na tarde de sexta feira (04), em uma caminhada pela Paz. Cartazes com clamores de Justiça e anseio de Paz foram empunhados pelos populares que emocionados percorreram as principais ruas da cidade.
O movimento foi organizado por amigos e familiares do comerciante Hamilton Milhomem da Costa (46) brutalmente assassinado quando chegava em sua residência na noite de 05 de dezembro de 2010. Dois meses depois, segundo a polícia civil de Aragarças, o autor do homicídio já está identificado, porém, ainda não foi preso e Hamilton se vivo estivesse , completaria 47 anos de idade exatamente no dia em que completam 60 dias do seu assassinato (05/02). O caso de Hamilton não é o único fato trágico ocorrido no último ano no município, que contabiliza um histórico negativo de crimes. As famílias que perderam seus membros assassinados cobram por Justiça e pedem Paz na pequena cidade, que já acumula um dos maiores índices de crimes da região. A representante do Ministério Público em Aragarças Promotora Wânia Marçal, vestindo branco se juntou aos populares na caminhada. “Quero dizer à população que o desejo por Paz e Justiça também é o meu desejo” disse a Promotora.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos