Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Política

Apresentador erra e anuncia prefeito de Iporá como acusado de roubar carga de caminhão

Publicado

em

Batista Pereira, apresentador do programa Chumbo Grosso

O apresentador do programa Chumbo Grosso, exibido na TV Goiânia, afiliada da Band, errou durante a apresentação de uma reportagem na tarde de ontem (10) e apresentou o prefeito de Iporá, Danilo Gleic (PSDB), como acusado de ter roubado microondas de uma carga que era transportada por um caminhão, que sofreu um acidente na GO-080 em Goiânia.

Batista Pereira, em comentário após a exibição da matéria, afirmou ao vivo que Danilo Gleic, prefeito do município de Iporá, havia sido detido em decorrência de furto a uma carga de microondas. Porém a Policia Rodoviária Estadual confirmou que o prefeito detido seria Sávio de Sousa Soares Batista (PMDB) da cidade de Pilar de Goiás, na Região Norte do Estado e não o prefeito de Iporá, Danilo Gleic.

Ainda durante o programa o apresentador pediu desculpas tentou consertar o erro cometido. A Prefeitura de Iporá, afirmou que irá  acionar a justiça contra o programa. Há ainda a possibilidade da TV Goiânia vir até a cidade de Iporá hoje para se desculpar e fazer uma matéria como forma de retratação com o prefeito.

Assista abaixo o vídeo da matéria exibida na tarde de hoje: 

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.