Segurança
Após troca de tiros, PM prende oito integrantes de quadrilha em Fazenda Nova

Oito acusados de crimes em Mato Grosso foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Goiás em Fazenda Nova-GO, na última terça-feira (4). Os policiais militares receberam a informação que esse grupo estaria armado e pretendiam realizar assaltos a lotéricas na região de Jussara e foi então preparada uma ação para prender os suspeitos momento esse que houve a troca de tiros.
O suspeito Douglas da Gama, segundo informação da PM, teria sido baleado. Na ação foram detidos ‘velhos’ conhecidos da polícia barra-garcense: Ivo Montalvão, envolvido na morte do empresário Donizete da Cerâmica, do assalto ao Supermercado Nilo e de emprestar arma para roubo ao Posto Zampa; Adonai Felisberto, acusado de tentativa de homicídio ao jovem Douglas no caso do facãozada em Barra, e que saiu recentemente do presídio de Água Boa.
E ainda foram detidos: Hugo Rogério Ferreira, Paulo Cândido Feitosa, Jeferson Ribeiro de Paula Júnior, Fábio Martins Gomes e o adolescente M.S.D. O grupo estaria com um carro Corsa Wind e três motos e tiveram apoio de mais três suspeitos da região de Jussara que conseguiram fugir durante o cerco policial.
Os suspeitos foram conduzidos para cadeia de Brasil Novo, próximo a Fazenda Nova.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses