Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Após troca de tiros, PM prende oito integrantes de quadrilha em Fazenda Nova

Publicado

em

Oito acusados de crimes em Mato Grosso foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Goiás em Fazenda Nova-GO, na última terça-feira (4). Os policiais militares receberam a informação que esse grupo estaria armado e pretendiam realizar assaltos a lotéricas na região de Jussara e foi então preparada uma ação para prender os suspeitos momento esse que houve a troca de tiros.  

O suspeito Douglas da Gama, segundo informação da PM, teria sido baleado. Na ação foram detidos ‘velhos’ conhecidos da polícia barra-garcense: Ivo Montalvão, envolvido na morte do empresário Donizete da Cerâmica, do assalto ao Supermercado Nilo e de emprestar arma para roubo ao Posto Zampa; Adonai Felisberto, acusado de tentativa de homicídio ao jovem Douglas no caso do facãozada em Barra, e que saiu recentemente do presídio de Água Boa.  

E ainda foram detidos: Hugo Rogério Ferreira, Paulo Cândido Feitosa, Jeferson Ribeiro de Paula Júnior, Fábio Martins Gomes e o adolescente M.S.D. O grupo estaria com um carro Corsa Wind e três motos e tiveram apoio de mais três suspeitos da região de Jussara que conseguiram fugir durante o cerco policial.

Os suspeitos foram conduzidos para cadeia de Brasil Novo, próximo a Fazenda Nova.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.