Segurança
Após sonhos de avô, família descobre que garota de 12 anos estava sendo estuprada pelo padrasto

A Policia Civil prendeu na tarde da última terça feira (16), Sebastião Santos Silva de 32 anos acusado de molestar sua enteada de apenas 12 anos em Jatai.
Segundo informações da Policia Civil, o caso começou a ser investigado após o avô da garota ter começado a ter pesadelos durante a noite e em todos sua neta era molestada pelo padrasto. Após estes pesadelos se intensificarem, o senhor de 76 anos pediu a sua esposa que a mesma conversasse com a garota na tentativa de descobrir se estava acontecendo algo de errado.
Após algumas tentativas da avó, a garota relatou que desde os 8 anos de idade, vinha sofrendo abusos sexuais de seu padrasto, Sebastião Santos Silva de 32 anos de idade.
Diante da revelação da adolescente, a família procurou a delegacia e registrou uma ocorrência relatando os abusos sofridos e após algumas semanas de investigações, a equipe da Delegada titular da DEAM e DEPAI de Jataí, conseguiram diversas provas e para realizar a prisão preventiva de Sebastião que inicialmente negou os abusos.
A Delegada disse que o padrasto utilizava de ameaças para forçar o silencio da adolescente, que afirmou que seu padrasto dizia constantemente que a mataria se contasse a alguém dos abusos sofridos, e posteriormente teria passado a dizer a garota que além de matá-la mataria também sua mãe, se os abusos fossem revelados.
Sebastião Santos Silva era casado com a mãe da adolescente a cerca de 6 anos, além da adolescente o casal ainda criava outras cinco crianças, sendo quatro filhos legítimos do casal.
A Delegada Paula Meotti disse também, que outros parentes desconfiavam da forma em que Sebastião tratava a enteada, sempre presenteando a garota e apresentando ter um ciúme excessivo pela garota.
Confissão
Sebastião Santos Silva confessou para a delegada que teria cometido alguns atos libidinosos contra a garota e tinha medo de quem alguém da família descobrisse. Segundo a Delegada uma das respostas que mais surpreenderam os investigadores foi a quando Sebastião foi questionado se alguém cometesse tal ato contra algum de seus filhos qual seria a sua atitude, e sem pensar muito Sebastião afirmou que mataria quem cometesse tal barbaridade. O que concluiu as investigações da policia deixando claro que o acusado tinha consciência da gravidade do crime que vinha cometendo contra a enteada.
Sebastião Santos Silva foi detido e encaminhado para o Presidio de Jataí onde permanecerá a disposição da justiça.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses