Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Após render policial, quadrilha explode caixa eletrônico em Santa Bárbara de Goiás

Publicado

em

Quatro homens explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na madrugada deste sábado (8), em Santa Bárbara de Goiás, a 49 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, um policial foi rendido minutos antes do arrombamento e obrigado a acompanhar o grupo durante a ação.

Antes de ser levado pelos suspeitos, o PM, junto com outro colega, fazia uma abordagem de rotina em um carro. De acordo com a polícia, os homens chegaram fortemente armados em um WV Gol, renderam os dois militares e tomaram-lhe as armas.


 
Um dos policiais foi forçado a entrar no veículo em que a quadrilha estava. Os suspeitos também roubaram o carro da polícia e foram nos dois automóveis até a agência para praticar o crime.

Após a explosão do caixa, os homens pegaram o dinheiro e fugiram levando o PM como refém. Minutos depois, antes de libertá-lo, eles furaram os pneus do carro da polícia para que não fossem seguidos. Nenhum dos suspeitos foi encontrado.

O veículo usado para cometer o crime foi encontrado queimado horas depois em uma estrada vicinal da cidade. Um Ford Focus também estava incendiado no local. Segundo a polícia, os dois automóveis tinham placas furtadas de outros carros.

O valor levado pelos ladrões não foi divulgado.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.