Segurança
Após render policial, quadrilha explode caixa eletrônico em Santa Bárbara de Goiás

Quatro homens explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na madrugada deste sábado (8), em Santa Bárbara de Goiás, a 49 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, um policial foi rendido minutos antes do arrombamento e obrigado a acompanhar o grupo durante a ação.
Antes de ser levado pelos suspeitos, o PM, junto com outro colega, fazia uma abordagem de rotina em um carro. De acordo com a polícia, os homens chegaram fortemente armados em um WV Gol, renderam os dois militares e tomaram-lhe as armas.
Um dos policiais foi forçado a entrar no veículo em que a quadrilha estava. Os suspeitos também roubaram o carro da polícia e foram nos dois automóveis até a agência para praticar o crime.
Após a explosão do caixa, os homens pegaram o dinheiro e fugiram levando o PM como refém. Minutos depois, antes de libertá-lo, eles furaram os pneus do carro da polícia para que não fossem seguidos. Nenhum dos suspeitos foi encontrado.
O veículo usado para cometer o crime foi encontrado queimado horas depois em uma estrada vicinal da cidade. Um Ford Focus também estava incendiado no local. Segundo a polícia, os dois automóveis tinham placas furtadas de outros carros.
O valor levado pelos ladrões não foi divulgado.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses