Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Em cima da hora

Após leilão, 1ª vez de brasileira será sem camisinha

Publicado

em

O maior lance pela virgindade de Catarina atingiu R$ 300 mil reais (US$ 150 mil), feito por um homem sob o pseudônimo de Benga JP. A primeira experiência sexual da estudante brasileira está sendo leiloada no site de um documentário, idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely.


O vencedor do leilão receberá um atestado médico confirmando a virgindade da brasileira, que ainda vai se submeter a exames de saúde. O comprador também deve apresentar exames médicos, já que a relação deve acontecer sem o uso de preservativo.

“No meu conceito, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual com nenhuma pessoa, seja vaginal, anal, oral ou até mesmo as chamadas ‘mãos-bobas’. Se eu estou expondo a minha imagem para o mundo é porque ninguém pode provar o contrário”, esclarece a estudante de 20 anos.
Catarina permanece em Bali para as gravações do documentário, enquanto a empresa produtora do filme tenta solucionar os problemas de imigração da brasileira para a Austrália. Ela aproveita as horas-vagas para passear e conhecer a ilha mais famosa da Indonésia.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.