Segurança
Após esfaquear o marido, dois homens estupram esposa e filha de 14 anos em Rio Verde

Na madrugada do último dia 20, a Policia Militar de Rio Verde foi acionada para comparecer até o Hospital Municipal, onde um homem recebia atendimento médico após ser esfaqueado dentro de sua residência. A vítima, Thiago, de 26 anos afirmou em depoimento que estava em sua casa quando dois indivíduos conhecidos apenas por Zezé e Didi entraram em sua residência e um deles desferiu um golpe de faca em seu abdômen.
Após esfaquear a vitima os dois criminosos derramaram gasolina na casa e atearam fogo, queimando alguns pertences. No momento dos crimes, duas mulheres (uma delas menor de idade, com apenas 14 anos e a outra, sua mãe, com 36 anos) estavam na casa. As duas foram impiedosamente estupradas pelos dois criminosos. Nem mesmo os gritos por socorro foram capazes de diminuir a fúria de Zezé e Didi.
Thiago foi socorrido e encaminhado ao hospital por terceiros, segundo sua esposa que foi violentada Thiago devia drogas a um dos criminosos, e este teria sido o motivo da noite de fúria promovida por eles. A Polícia já prendeu um dos criminosos e continua as buscas para encontrar o outro que permanece foragido. Já as vítimas de estupro foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos legais. O crime chocou os moradores da cidade, que cobram mais segurança para o setor e esperam que os criminosos paguem pelo crime cometido. (Com Informações de Rio Verde Agora)
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses