Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Após derrota na Paraíba, Iporá precisará reverter resultado no Ferreirão para se manter na Série D

Com o resultado IPEC precisará vencer a equipe visitante com no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis e três gols para se classificar.

Publicado

em

Em um jogo de muitos cartões amarelos e uma expulsão, o Treze venceu a equipe do Iporá Esporte Clube por 2 a 0 na noite desta última segunda-feira (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, na Paraíba. Com o resultado, Iporá precisará vencer com uma diferença de três gols para conseguir se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo, pelo atacante Leandro Love e o meia Marcelinho Paraíba, de falta. A inauguração do placar aconteceu aos 17 minutos da etapa complementar, instantes após a expulsão do atleta da equipe do Iporá, Danilo.

O segundo gol da equipe da Paraíba saiu dos pés do capitão do time. Aos 45 minutos, Marcelinho Paraíba realizou uma excelente cobrança de falta e ampliou o marcador, abrindo uma boa vantagem para o Treze.

No jogo da volta, marcado para as 15h15 do próximo domingo (24), no Estádio Ferreirão em Iporá, o IPEC precisará vencer a equipe visitante com no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis, com três gols a equipe Iporaense se classifica para as quartas de final da Série D, o famoso “mata-mata do acesso”.

Ficha técnica
Treze 2 x 0 Iporá
Data: 18/06/2018 – 20h
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Arbitragem: Alinor Silva da Paixão; Marcelo Grando e Adilson Rodrigo dos Santos (MT).

Cartões amarelos: Ítalo, Nilson Júnior, Silva, Talisson (T); Luiz Borges, Danilo, Bosco, Ricardo, Paulo Roberto (I)

Cartão vermelho: Danilo (I)

Gol: Leandro Love (aos 17′ do 2T) e Marcelinho Paraíba (aos 45′ do 2ºT) para o Treze.

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos (Talisson), Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Elielton (Patrick) e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Maxwell Samurai (Leandro Love). Técnico: Flávio Araújo.

Iporá: Cleriston, Flávio, Luiz Borges, Ricardo e Danilo; Bosco, Waltair, Renatinho e Mayron (Paulo Roberto); Preto (Lucka) e Saulo Santos (Marco Antônio) . Técnico: Gilberto Pereira.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.