Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Ao menos duas pessoas morrem em acidente com micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral

De acordo com a corporação, três vítimas foram transportadas para um hospital de Inhumas e por conta da gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para Goiânia.

Publicado

em

Duas pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas após um acidente com um micro-ônibus na GO-070, próximo ao trevo de Taquaral, na noite desta segunda-feira (19). O veículo pertence a empresa Vila Boa Tur da Cidade de Goiás.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher, ainda não identificados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seis passageiros do veículos ficaram gravemente feridos.

De acordo com a corporação, três vítimas foram transportadas para um hospital de Inhumas e por conta da gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para Goiânia. As outras três vítimas foram socorridas e levadas para um hospital de Itaberaí.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Aguarde mais informações!

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.