Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Amigos promovem festa para ajudar universitária

Publicado

em

Aconteceu ontem (19)em Barra do Garças-MT uma festa para ajudar a universitária Sonia Stiegler, que está hospitalizada em coma induzido em Goiânia, após ter sofrido em grave acidente dia 11 de novembro. Sônia está com traumatismo craniano.

A estudante morava em Aragarças onde cursava fisioterapia na Univar. Sonia está no último ano do curso.

Por iniciativa dos amigos, foi lançada no facebook a campanha ‘Força Soninha’ com objetivo de ajudar a família no tratamento da jovem cujo gasto já está em torno de R$ 36 mil.

A festa ‘força Soninha’ teve os shows de duplas conhecidas como Pedro Ernesto e Saulo Viola; Marcos e Ricardo; e dos djs Max Weber e Vinicius Peliçario, que abriram mão do cachê para ajudar a estudante. Uma conta foi aberta para quem quiser ajudar Soninha:

 

  • Banco do Brasil:
  • Agência: 0571-1
  • Conta Corrente: 24630-1
  • Em nome de Celso Stiegler.

Mais informações pelos telefones: (66) 9244 3496 / 9674 9221 com a Sandra (irmã de Sônia).

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.