Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Política

Amarildo Martins será candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista

Publicado

em

Com a presença do Deputado Federal Roberto Balestra (PP), Amarildo Martins assinou sua filiação ao PP

Faltando dois dias para o encerramento do prazo de filiações para as eleições de 2014, O Presidente do Sindicato Rural de Iporá, Amarildo Martins, acompanhado do Presidente do  Partido Progressista (PP) em Iporá, o ex-vereador Divino Pirigoso, anunciou sua filiação ao PP na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com informações de Divino Pirigoso, além de candidato, Amarildo Martins, apartir de amanhã (4), assumirá também a presidência do Partido que faz parte da base do governo de Marconi Perillo.

De acordo com Pirigoso, a filiação de Amarildo Martins se deve a uma série de conversas que envolveram diversas lideranças políticas municipais e estaduais. Pirigoso explicou que Amarildo é o melhor nome que o município tem para disputar um cargo a deputado, e que tanto o PP, quanto o Governo de Goiás acredita bastante na eleição de Amarildo, por se tratar de um Iporaense, que nasceu e conhece de perto as necessidades da cidade de Iporá e região, além de possuir uma grande força política dentro do estado de Goiás e outros estados.

Lideranças políticas municipais acompanharam o Deputado Federal Roberto Balestra (PP) em diversas reuniões no município

Lideranças políticas municipais acompanharam o Deputado Federal Roberto Balestra (PP) em diversas reuniões no município

Pirigoso disse ainda, que apartir desta sexta-feira (4), data que vence seu mandato como presidente do partido, ele passará a presidência do partido para Amarildo Martins. Porém, Divino Pirigoso afirmou que continuará  no diretório do partido, ocupando a vice-presidência.

Amarildo Martins, que já havia anunciado sua pré candidatura há alguns meses, afirmou que a ida para o PP foi uma decisão muito pensada e discutida entre lideranças locais e estaduais e que continuará a articular e a  lutar por uma candidatura única em Iporá, para que, assim como aconteceu em eleições anteriores, a população deixe de votar em candidatos da cidade para votar em candidatos de outras regiões, deixando Iporá e região sem um representante na Assembléia Legislativa. Amarildo disse ainda que sua ida para o PP foi motivada por uma série conversações com os Governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) e diversas lideranças políticas da base do Governo de Goiás.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.