Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

Amarildo Martins comenta nota da assessoria de Paula Fernandes

Publicado

em

Após a assessoria de imprensa da cantora Paula Fernandes divulgar uma nota comentando a entrevista que o Presidente do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, concedeu na última semana, nossa reportagem entrou em contato com Amarildo Martins que está em viagem ao estado de Tocantins. Amarildo fez questão de ressaltar que desde que assumiu o Sindicato Rural tem realizado um mandato transparente e focado na verdade.

Por telefone, Amarildo afirmou que diferentemente do conteúdo da nota, o Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia sempre respondeu todos os contatos da assessoria, e que, se a assessoria não conseguiu falar com o mesmo, foi devido ele estar em viagem, já que telefone pode ter ficado fora de área por alguns momentos, porém nunca deixou de atender qualquer ligação da assessoria da Paula Fernandes e de qualquer outro artista, produtor, associados ao sindicato e da população.

Amarildo disse ainda, que retornará a Iporá até o final dessa semana e que esclarecerá todas as informações e dúvidas que surgiram. O presidente informou que deixará disponível para toda a população, as documentações das negociações que foram feitas tanto com a empresa responsável pela contratação dos shows da Paula Fernandes, quanto dos demais cantores que deverão se apresentar na exposição.

Transparência
Afirmando estar surpreso pelo conteúdo da nota, Amarildo Martins disse que sempre manteve um contato altamente profissional com Paula Fernandes e toda sua equipe, e que em nenhum momento ofendeu a cantora, apenas afirmou que as clausulas do contrato não eram compensativas para a realidade do município de Iporá, nesse momento.

Amarildo que assumiu a diretoria do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, em meio a muitas dividas e chegou a pedir uma auditoria para identificar a real situação financeira da entidade, afirmou que sempre atuou com muita transparência a frente do sindicato, e que assim que retornar a Iporá, apresentará para a imprensa e para a população todos os documentos pertinentes ao caso.

Preparativos para a 28° EXPOIPO
Em Tocantins buscando parcerias e novidades para a 28° Exposição Agropecuária de Iporá, Amarildo afirmou que lamenta o ocorrido, e que juntamente com a diretoria do Sindicato Rural está preparando um grande evento para toda a população de Iporá, festa com grandes atrações e com preços acessíveis.

Amarildo concluiu dizendo que apesar das dificuldades em que assumiu o Sindicato Rural de Iporá, está trabalhando diurnamente para realizar uma grande festa para a população e que responderá todas as críticas com uma exposição  bem organizada, com grandes atrações e acessível a todas as classes sociais da região, já que uma das maiores lutas do sindicato é realizar um evento com preços compatíveis com a renda dos trabalhadores de Iporá e região, para que ao contrário das últimas edições, a 28° Exposição Agropecuária de Iporá seja uma festa de toda a família, já que independente da condição financeira, o rodeio e a música sertaneja sempre fez parte da cultura dos moradores de Iporá e região.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.