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Política

AGR fiscaliza qualidade do atendimento da Celg

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A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – AGR inicia na segunda-feira, dia 22, uma operação periódica de fiscalização na área comercial da Celg Distribuidora para apurar a qualidade do atendimento ao consumidor de energia elétrica em Goiás.

A fiscalização será realizada durante duas semanas e consistirá de duas etapas. A primeira será realizada internamente, no prédio da Celg, com base nos procedimentos e processos arquivados. Quatro técnicos vão conferir emissões de fatura, cálculo de tarifa, cobrança de serviços, prazos para ligação e religação de energia e demais procedimentos de atendimento ao consumidor. Os fiscais vão verificar ainda se o consumidor foi ressarcido quanto à possível transgressão dos indicadores de continuidade individuais – que indicam o número de quedas e o tempo de indisponibilidade de energia – em relação às metas estipuladas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Na segunda etapa da fiscalização, os engenheiros da AGR farão a seleção de algumas agências de atendimento para conferir a estrutura física e a qualidade do atendimento, tendo em vista o cumprimento das normas do setor elétrico. Esta fiscalização ocorre todos os anos e se baseia em resoluções emitidas pela Aneel, bem como nos resultados obtidos nos anos anteriores.

 

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