Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Agetop libera desvio na GO-060

Publicado

em

O desvio que está sendo construído no km 131 da rodovia GO-060, trecho Iporá –  São Luís deve ser liberado amanhã, às 18 horas, segundo previsão da Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop. O desvio de 200 metros, que fica dez quilômetros após São Luís de Montes Belos, foi providenciado enquanto a recuperação do bueiro rompido no último dia 9 não fique totalmente concluído.
Enquanto o desvio era providenciado, os usuários da rodovia utilizavam um percurso que passa por Fazenda Nova, Novo Brasil, Buriti de Goiás, e Sanclerlândia. Ou ainda por Ivolândia, Cachoeira de Goiás e Aurilândia, e agora o desvio será pela realizado na própia GO-060 Desta forma, fica assegurado trânsito normal, desde que realizado com atenção, para os motoristas que passarem pelo local neste feriado prolongado.

 

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.