Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Agência bancária fica destruída após ação de criminosos em Bom Jesus de Goiás

Segundo a PM, as três pessoas que participaram do crime conseguiram fugir; banco não informou valores levados pelos assaltantes.

Publicado

em

A agência do Banco Bradesco de Bom Jesus de Goiás, a cerca de 230 quilômetros de Goiânia, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio, que explodiu caixas eletrônicos, chegou em um Chevrolet Astra preto e conseguiu fugir após a o roubo.

A ação teve início por volta das 3 horas da manhã. A PM foi acionada pelo empresa de videomonitoramento que gravou toda a movimentação no local. A agência ficou totalmente destruída após a explosão.

Interior da agência após ação criminosa dos assaltantes (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a corporação, testemunhas auditivas relataram que criminosos efetuaram diversos disparos para o alto. Os militares também encontraram “miguelitos” em ruas próximas da agência bancária para furar pneus das viaturas.

Policiais de Itumbiara ajudaram nas buscas, mas ninguém foi identificado. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realização da perícia. O banco não informou o total de valores levados pelos assaltantes.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.