Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Aeronáutica investiga acidente com helicóptero que matou oito pessoas em Piranhas

Publicado

em

Corpo do delegado Iporaense Dr. Vinicius sendo retirado do local do acidente

A aeronáutica será a responsável por investigar os motivos que levaram a queda do helicóptero Koala, da Secretaria de Segurança Pública, ontem no município de Piranhas.
Segundo informações do corpo de bombeiros cinco dos oito mortos na queda podem estar sob os escombros. A Policia Civil afirmou que  as buscas deverão continuar   e que por se tratar de uma região de difícil acesso as buscas pelos corpos deverão ir até o final da tarde de hoje.
Até o momento apenas três corpos foram encontrados. Entre eles o do delegado Iporaense Vinícius Batista da Silva de 33 anos, que possivelmente foi atingido pela hélice ao tentar pular da aeronave.
Na manhã de hoje, o secretário de Segurança Pública, João Furtado, chegou ao local do acidente para acompanhar o resgate dos corpos.  Ainda falta encontrar e identificar os corpos dos delegados, Jorge Moreira da Silva (titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), Antônio Gonçalves Pereira dos Santos (superintendente da Polícia Judiciária), Osvalmir Carrasco Melati Júnior (chefe do Grupo Aeropolicial e piloto do helicóptero), Bruno Rosa Carneiro (chefe-adjunto do Grupo Aeropolicial e co-piloto da aeronave), dos peritos, Fabiano de Paula Silva, Marcel de Paula Oliveira e do suspeito da chacina em Doverlândia, Aparecido Sousa Alves.

Com informações de O Popular.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.