Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Adolescente fica gravemente ferido após cair de cavalo, em Inhumas

Bombeiros resgatam adolescente de 13 anos que teve traumatismo craniano ao cair do cavalo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou, em menos de 30 minutos, até hospital em Goiânia.

Um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido após cair de um cavalo em Inhumas, no sul de Goiás, nesta quarta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o levou em menos de 30 minutos até o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde o paciente está internado.

O Hugol informou, por meio de nota, que o paciente está “em estado regular e respirando espontaneamente”.

O major dos bombeiros Luciano Rodrigues de Souza disse que a vítima teve um traumatismo crânio-encefálico grave e foi necessário acionar um helicóptero da corporação para fazer o transporte.

“O Samu fez o primeiro atendimento, estabilizou a vítima e nos passou. Quando o resgatamos ele estava entubado, inconsciente e em estado grave. Conseguimos leva-lo em menos de 30 minutos até o Hugoll. Nesses casos, o tempo de atendimento pode ser crucial”, explicou.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.