Segurança
Acusados de matar taxista a facadas em Doverlândia são presos no Mato Grosso
Dois homens e uma mulher acusados de assassinar o taxista Evandino José de Moura de 62 anos na noite da última terça feira (12), foram presos em Torixoréu, divisa de Mato Grosso e Goiás no final da tarde de ontem (13). Eraldo Dias Alves Sena de 20 anos, Edenilson Goulart da Silva de 22, e a adolescente T.P.A de 17, estavam fugindo após assassinar o taxista com seis golpes de faca em Doverlândia.
O crime aconteceu terça-feira (12), quando os suspeitos pegaram uma corrida com o taxista de Doverlândia para Baliza e, no meio do caminho, mataram Evandino cortando-lhe a garganta para levar R$ 65 e o carro da vítima. Na fuga, o pneu do carro estourou na estrada e os suspeitos chegaram a pé em Torixoréu, onde foram surpreendidos por policiais de Mato Grosso e Goiás.
Os suspeitos confessaram o crime, todavia alegam que mataram o taxista porque ele teria passado a mão na perna da adolescente. Fato este que a polícia acha pouco provável, porque estavam dois homens dentro do carro.
Os suspeitos foram conduzidos pela PM para a cidade de Doverlândia, que está chocada. Evandino era muito conhecido na cidade, onde trabalhava há 18 anos como taxista. A faca utilizada no crime e o veículo da vítima já foram encontrados pela polícia.
Veículo do taxista furtado durante o assalto