Cultura
Acordo determina a venda de meia-entrada para show em Jussara

Um termo de ajustamento de conduta entre o Ministério Público e o organizador do show com Gabriel Gava em Jussara estabeleceu uma série de regras para o evento que será realizado no Clube do Laço daquela cidade, hoje (22/2), a partir das 22 horas, com término previsto para as 4 horas.
O promotor de Justiça Rômulo Corrêa de Paula explica que o acordo obriga a meia-entrada àqueles que apresentarem carteira de estudante, obedecendo ao que define a legislação estadual. A meia-entrada, entretanto, será utilizada para acesso aos locais do evento que não adotem o sistema open bar.
O acordo prevê também a obrigação do organizador de fornecer, na área vip open bar, ininterruptamente água, refrigerante e cerveja, das 23 horas até as 3 horas, ficando terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos nesse local. Para isso, o organizador deverá adotar todas as medidas necessárias para cumprir essa providência.
A instalação de dois banheiros químicos, a cada 200 pessoas presentes, deverá ser observada. Em relação à área do open bar, o organizador deverá manter uma entrada e uma saída para cada 400 pessoas presentes no local e mais uma entrada e uma saída nas áreas de pista e mesa para cada 400 pessoas.
O termo de ajustamento de conduta fixa que o organizador deverá evitar o consumo de bebidas e drogas por menores de 18 anos e a respeitar na integralidade o alvará judicial expedido pelo Juízo de Direito de Jussara, sob pena de multa.
(Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO ).

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses