Goiás
Acidente mata esposa de comentarista esportivo, em Goiânia
A mulher do comentarista esportivo Adolfo Campos morreu na madrugada deste domingo (12) após um acidente automobilístico no Setor Vale das Pombas, em Goiânia, na divisa com o município de Senador Canedo. Adolfo, que dirigia o carro, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com várias fraturas. A supervisão da unidade informou ao G1 que o estado de saúde dele é considerado regular.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido por volta das 3h00, quando o casal saiu de uma festa em um condomínio de chácaras da região. O comentarista teria perdido a direção do Ford Focus numa curva bastante acentuada, próxima ao Rio Meia Ponte. O carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.
O socorro só chegou ao local por volta das 8h00, quando pessoas que passaram pelo local viram o veículo e chamaram ajuda. Três unidades do Corpo de Bombeiros e uma do Samu trabalharam no resgate. Após a perícia, o corpo da mulher do comentarista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

